Desenvolva sua carreira como Atendente de Telemarketing, responsável por realizar atendimento ao cliente e garantir a satisfação do mesmo.
Descrição da Vaga:
O Atendente de Telemarketing será responsável por prestar suporte aos associados e parceiros da empresa, fornecendo informações e solucionando demandas relacionadas à proteção veicular. Será o elo direto entre o cliente e a empresa, garantindo qualidade e agilidade no atendimento.
Principais Atividades:
* Fornecer informações sobre andamento de documentos e solicitações.
* Orientar sobre canais adequados para outros tipos de atendimento.
* Responder dúvidas gerais sobre planos, benefícios, coberturas e procedimentos.
* Acionar assistência em caso de guincho para falha.
* Realizar envio de 2ª via de boletos.
* Efetuar baixa de pagamentos no sistema.
* Apoiar na renovação de contratos.
* Direcionar e/ou agendar atendimentos para outros setores.
* Realizar o primeiro atendimento em casos de eventos (acidentes, sinistros, roubo etc.).
* Apoiar no pagamento e agendamento de pagamento a parceiros.
Requisitos:
Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, call center, telemarketing ou áreas administrativas. Vivência no setor de seguros, proteção veicular ou assistência é um diferencial.
Benefícios:
Oferecemos uma oportunidade de crescimento profissional e desafio constante. Trabalharemos juntos para atingir nossos objetivos e alcançar resultados excepcionais.