Cargo de SDR (Pré Vendas)
O profissional atuará em uma empresa de tecnologia e terá responsabilidades como:
* Abordar leads de forma personalizada e qualificá-los;
* Aperfeiçoar estratégias de prospecção e conhecer melhor os serviços oferecidos;
* Realizar o atendimento dos leads inbound;
* Planejar ações de prospecção de leads B2B;
* Gerar listas de prospecção;
* Mapear os leads de acordo com a persona;
* Abordar os leads via telefone, e-mail ou outro canal de forma personalizada;
* Gerenciar a cadência de e-mails de prospecção dos leads;
* Entender as oportunidades, possíveis dores dos leads e contornar possíveis objeções que possam surgir;
* Criar templates para trilha de e-mails;
* Registrar adequadamente todas as interações no CRM.
Requisitos
O profissional deve possuir experiência em pré vendas, prospecção por telefone e LinkedIn, plataformas de prospecção, técnicas de vendas, gatilhos mentais e CRM Pipe Run. Além disso, é necessária experiência em empresas de tecnologia e um número expressivo de ligações diárias.
Benefícios
O empregado receberá salário competitivo, vale refeitório, vale transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, auxílio educação e auxílio creche. Além disso, há programas de ginástica laboral, seguro de vida, parceria Sesc e associação Ajorpeme.
O profissional deve ter boa comunicação, inteligência emocional e resiliência, organização, disciplina e comprometimento, além de ser criativo, ter capacidade de improviso e bom relacionamento interpessoal.