Descrição
: Requisitos:
* Formação Superior em Administração, Hotelaria, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na função (2 anos);
* Disponibilidade de horário.
Atividades
Avaliar taxa de ocupação diária junto a equipe de gerenciamento de leitos;
Validar quais leitos dos andares estão disponíveis e indisponíveis;
Validar escala dos auxiliares de higiene (Equipe terceira);
Validar cronogramas e check list de higiene diária;
Receber prestadores de serviços (Jardinagem, Controle de pragas, Lavanderia, etc.);
Ronda nas áreas assistenciais, operacionais e apoio;
Organização das áreas sociais (ex. sala da família, recepções, sala de esperas, etc.)
Comunicação das altas e acompanhamento da higiene;
Verificar insumos e solicitar reposição;
Cuidar da zeladoria dos andares de atuação e solicitar abertura de chamado se for necessário;
Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas e trocas quando necessário;
Checar o funcionamento adequado de itens vinculado ao leito e áreas comuns, ex: ar condicionado, luminárias, elevadores etc;
Garantir a padronização na montagem dos leitos pré internação;
Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída de colaboradores na dinâmica do setor;
Acompanhar visitas de fornecedores em geral;
Verificação dos padrões de apresentação pessoal (uso correto dos uniformes, maquiagens e adornos) a fim de garantir o padrão estabelecido pela Instituição;
Executar e acompanhar as demandas diárias do setor;
Atender necessidades de pacientes e acompanhantes "extra internação";
Acompanhar e validar a qualidade da prestação de serviços, assim como a escala diária da equipe de limpeza;
Alinhar e direcionar atividades aos colaboradores subordinados (auxiliares de governança);
Treinar e desenvolver colaboradores subordinados;
Acompanhar e garantir o bom funcionamento do fluxo de entrega de veículos do estacionamento.
Outras Informações
* Local de trabalho: Hospital São Luiz Alphaville;
* Escala de trabalho 6x1 - horário a combinar;
* Disponibilidade.