Essa oportunidade é perfeita para alguém que busca um desafio em mídia social, com foco em estratégias inovadoras e conteúdo de alta qualidade. Comece a trabalhar no desenvolvimento de projetos de marketing digital, criando planos de mídia social personalizados para as redes sociais da empresa.O papel inclui:Criar cronogramas de publicação detalhados;Elaborar legendas cativantes e agregar valor ao conteúdo produzido;Realizar o agendamento das publicações nas redes sociais;Também será necessário:Desenvolver conteúdo diversificado, incluindo posts, imagens e vídeos; Criar briefings para parceiros de criação quando necessário;Elaborar relatórios mensais sobre os resultados e aprendizados do período;Monitorar e analisar o desempenho das publicações;Ajustar as estratégias de acordo com as métricas;Familiarizar-se com plataformas de agendamento e monitoramento de redes sociais.Para desempenhar essa função, buscamos alguém com habilidades técnicas e criativas. Desejável ter formação em Marketing, Publicidade ou Comunicação.Você deve ter conhecimento em ferramentas de criação como Adobe, Canva e CapCut. Além disso, é importante ter boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Boa familiaridade com fotografia, senso estético apurado para composição de feed e experiência com criação de conteúdo mobile (captação, edição, postagem)