Uma descrição clara do cargo é fundamental para atraír os candidatos certos. Aqui está uma visão geral das responsabilidades e expectativas.
Abaixo estão as responsabilidades chave:
* Garantir ensino médio completo;
* Certificar-se com a qualidade e ética em suas atuações;
* Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
* Fazer acontecer os resultados ;
* Encarar os desafios como uma oportunidade de crescimento;
* Auditoriar o cliente para conhecê-lo melhor e atender às suas necessidades específicas;
* Negociar e vender produtos de telecomunicação;
* Oferenciar aos clientes os serviços da empresa de forma personalizada.
Competências e habilidades requeridas:
* Educação formal: Ensino Médio Completo;
* Habilidades interpessoais: comunicação eficaz, resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe;
* Técnicas comerciais: negociação e venda de produtos de telecomunicação;
* Habilidades analíticas: auditoria e análise de dados para entender melhor as necessidades dos clientes.
Vantagens do cargo:
Os funcionários terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, trabalhando em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Alguns pontos importantes:
* A cultura corporativa valoriza a diversidade e inclusão;
* A empresa oferece treinamentos e oportunidades de crescimento;
* O ambiente de trabalho é acolhedor e focado na satisfação do cliente.