O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora
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Obrigatório: Ensino Médio Completo
Desejável:
* Experiência anterior em recepção hospitalar, clínica ou laboratório;
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (ex: MV, Tasy ou similares);
* Noções básicas de faturamento, autorizações e convênios médicos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Atendimento humanizado e postura ética no acolhimento de pacientes e acompanhantes;
* Habilidade para lidar com situações de urgência e alta demanda;
* Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
* Facilidade para trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme necessidade do setor.
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* Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento, Tais pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade.
* Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos,
* Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos,
* Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos. Registrar as consultas no sistema próprio das Unidades,
* Atender ligações telefônicas relacionadas a dinâmica dos atendimentos, instruindo os pacientes com relação a horários de consultas em aberto, disponibilidade médica,
* além de outros assuntos referentes aos atendimentos, Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos, Executar outras atividades correlatas a critério do superior.