Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Unimed Foz, contrata: Assistente de Mercado I Orientar os beneficiários PF e PJ sobre coberturas, carências, períodos de reajuste, metodologia de cancelamento, coparticipação, a fim de não deixar eventuais dúvidas que tenha ficado no atendimento do consultor comercial; Checar a adimplência dos clientes para assinatura das propostas, caso estejam inadimplentes, solicitar ao Setor Financeiro planilha de negociação; Registrar diariamente no CRM de vendas, as inclusões realizadas para controle da gestão; Montar processos e envio de documentação pertinentes a modalidade de portabilidade; Realizar atendimento para solucionar os problemas operacionais da empresa cliente; Esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos do plano; Realizar orientações às empresas por telefone/whatsapp para as solicitações de inclusões, exclusões ou transferência de plano; Efetuar a manutenção das planilhas de controle e tabelas diversas utilizadas pela área; Realizar atendimento telefônico e presencial para informações de coberturas, carências e alteração de plano (inclusão e exclusão de produtos); Realizar transferência de plano; Atender e preencher formulário para emissão de cópia de contrato; Enviar boletos por e-mail aos novos contratantes do Plano Pessoa Física, insistindo na cobrança do valor da proposta; Preencher as propostas de adesão, contratos e termos acessórios do contrato, coletando dados pessoais e empresariais no sistema CRM; Conferir os contratos e documentação após a assinatura; Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para assinatura e trâmite interno; Emitir declaração de permanência, quando o beneficiário solicitar para diversos fins; Atender beneficiários para entrada no Seguro de proteção familiar em caso de falecimento do titular ou desemprego involuntário; Realizar atendimento de reclamações de beneficiários por telefone ou presencial, sobre cobrança de mensalidade; Orientar os beneficiários Pessoa Física sobre o motivo do reajuste do Plano; Emitir relatório de coparticipação e orientar aos beneficiários sobre as cobranças de coparticipação; Encaminhar os beneficiários ao SAC quando este não concorda com a cobrança, alegando cobrança indevida; Emitir 2ª via do boleto ou orientação ao beneficiário para utilização do Totem e Aplicativo Unimed Cliente PR; Realizar os atendimentos dos beneficiários e contratantes de planos individuais/familiares não regulamentado para informar e oferecer adaptação e migração, visando regulamentar e adaptar os planos antigos ; Emitir relatório com controle dos atendimentos realizados pelo setor. Necessário experiência com comercial, negociações e CRM. R$ 2.209,29 comissão Vale Alimentação R$500,00 VT Plano Odontológico Plano de Saúde (50% de Coparticipação) Requisitos e qualificações Necessário experiência com comercial, negociações e CRM.