Descrição VagaRecepcionar chamadas telefônicas e chats para atendimento a clientes diretos da PETROBRAS, empregados ou pensionistas, resolvendo dúvidas, registrando ou classificando informações em sistema e trabalhando em equipe para atingir indicadores.Comportamento ProfissionalRecepcionar ligações, recepcionar chats, registrar atendimento, consultar base de conhecimento.Soft Skills Desejáveis:Proatividade, Empatia, Capacidade de trabalhar sob pressão, flexibilidade.Conhecimentos TécnicosExperiência Desejável:01 ano de atendimento ao públicoEscolaridade:Ensino Médio CompletoHard Skills Desejáveis:Operação de Sistemas de AtendimentoClassificação e Registro de ChamadosNormas de Atendimento Telefônico e ChatDomínio de CRM e Sistemas de AtendimentoEscolaridade Mínima: Curso TécnicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaConvênio AcademiaConvênio Farmácia