Gerente de Compras
Exigimos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em marketing ou gestão comercial;
* Experiência anterior na função;
* Capacidade de desenvolver relacionamentos e networking;
* Conhecimento em vendas e atendimento ao cliente;
* Liderança e orientação para resultados;
* Boa comunicação, organização e planejamento.
Funções:
1. Orientar e capacitar a equipe de compras para o atingimento das metas e o desenvolvimento profissional de cada membro;
2. Realizar o fechamento e a conferência diária do caixa, assegurando a exatidão das transações financeiras;
3. Gerenciar o estoque, desde a conferência de entrada e saída de produtos, controle de inventário, até o acompanhamento do abastecimento para garantir a disponibilidade de itens;
4. Planejar e executar a organização e a exposição dos produtos no ambiente da loja, visando otimizar o fluxo de clientes e impulsionar as vendas;
5. Desenvolver e implementar estratégias para atrair novos clientes e fortalecer o relacionamento com a base existente, visando a fidelização e a satisfação contínua;
6. Coordenar e orientar a equipe responsável pelas entregas e montagens de produtos, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos no serviço pós-venda.