Descrição do Cargo
Nossa organização é uma empresa global com quase 30 anos de experiência em liderança na indústria.
Nossa estratégia prioriza o empoderamento das pessoas, compõe o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar onde pode crescer profissionalmente.
Requisitos:
* Experiência como Analista de Telecom/ Analista de suporte;
* Experiencia com gestão operacional, redução de custos, organização de projetos administrativos e excelência em atendimento;
* Especialista no processo de onboarding e offboarding, com domínio da plataforma Genesys para cadastro e gestão de usuários;
* Experiência sólida em atendimento presencial e remoto, inclusive a níveis executivos, administração de filas de chamados;
* Experiência com aquisição de equipamentos de TI/Telecom, controle de inventário, e lançamento de faturas no SAP.
Atividades
* Suporte diferenciado presencial a Diretores, Vice-presidentes, Secretárias e CEO para auxiliar na troca dos aparelhos celulares, instalação dos aplicativos da empresa e demais dúvidas para uso da ferramenta;
* Atendimento dos colaboradores via requisições e chamados, controlando a fila de atendimento, sempre respeitando seus SLAs;
* Controle de estoque dos aparelhos e acessórios, mantendo o inventário atualizado, com cadastro dos aparelhos, linhas e colaboradores que fazem uso do recurso;
* Recolhimento dos aparelhos vindos de offboarding;
* Homologação dos equipamentos da área de TI Telefonia;
* Contato com as operadoras de telefonia móvel, para a manutenção correta dos serviços prestados por meio de habilitações e cancelamentos de linhas, habilitações e cancelamentos de serviços utilizados;
* Controle de sinal das operadoras para garantir o melhor serviço aos colaboradores gerar relatórios para diminuir custo operacional