Com mais de 20 anos no mercado, somos uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital. Nossa especialidade é impulsionar as demandas de nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.
Sobre o Cargo: Líder Técnico Salesforce
Buscamos um profissional para atuar como referência técnica em Salesforce, orientando a equipe e apoiando na tomada de decisões estratégicas.
Esse profissional será responsável por transformar histórias de negócios em escopo técnico, apoiar a gestão do backlog e assegurar a performance, segurança e governança do ambiente Salesforce.
Responsabilidades:
* Atuar como referência técnica em Salesforce, orientando a equipe e apoiando na tomada de decisões estratégicas.
* Refinar histórias de negócios, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação.
* Apoiar o PM na escrita e detalhamento das histórias de usuário.
* Administrar as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações.
* Gerenciar storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce.
* Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma.
* Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias.
* Atuar próximo das áreas de negócios, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce.
* Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API.
* Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico.
* Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce.
* Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce.
* Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas.
Benefícios:
* Vale Refeição - Cartão Swille
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Auxílio home office
* Alura
* Crédito Aniversário – Cartão Swille
Todas as nossas oportunidades de trabalho estão abertas para pessoas com deficiência. Apoiamos a diversidade