Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-324533@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: Administração, Economia, Gestão de Negócios, Gestão de RH
Escolaridade: Graduação - Administração, Economia, Gestão de Negócios, Gestão de RH - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga Horária: 40h semanais – segunda a sexta (8h de trabalho + 1h de almoço) em horário comercial.
Benefícios:
* Vale transporte
* Vale Alimentação ou Refeição
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Day off no dia do aniversário
* Gympass
Responsabilidades da Posição
Empresa do ramo financeiro (correspondente bancário) contrata:
* Supervisor de Cobrança
Será responsável por liderar o time de operadores de cobrança, promovendo a entrega de resultados diários e mensais. Deverá acompanhar, analisar e reagir rapidamente aos indicadores de recuperação, promessas de pagamento, conversão e performance por canal. Planejará e coordenará ações multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail, SMS, etc.), contribuindo para a execução das estratégias definidas pela gerência e propondo melhorias com base em sua experiência prática. Organizará campanhas específicas por faixa de atraso ou tipo de produto, atuará junto ao time para garantir aderência aos scripts, qualidade e eficiência operacional. Liderará rituais de performance, Daily, Deedbacks e acompanhamento de metas, além de assegurar os registros em sistema.
Benefícios: VT + VA ou VR (R$30,00 por dia trabalhado) + Assistência médica coparticipativa Unimed + Assistência odontológica (R$ 28,88 mensal) + Vidalink - 20% em medicamentos e produtos. Parceria com a Rede SESC + Day OFF aniversário + Gympass (custo em folha de R$1,00) + Convênio com Drogaria Araújo.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação em andamento ou finalizada
* Experiência mínima de 2 anos em supervisão de cobrança, preferencialmente em produtos financeiros ou crédito imobiliário
* Conhecimento em gestão de indicadores, dashboards, operação multicanal, liderança focada em metas, desenvolvimento de clima organizacional e motivacional, domínio de Excel e CRM
Local de Trabalho: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Tempo de divulgação: 5 months ago
Estágio Nível Superior - Gerência de Serviço e Atendimento ao Cliente
#J-18808-Ljbffr