### Descrição da Vaga Como Assistente de Suporte, você vai atuar no coração da nossa área de Inovação e TI, garantindo que tudo funcione bem para nossos times e clientes. O que você vai fazer no dia a dia: • Dar suporte técnico em equipamentos, sistemas e programas. • Instalar, configurar e acompanhar o funcionamento de máquinas, redes e softwares. • Monitorar links de internet, rotinas de backup e segurança digital. • Apoiar colaboradores internos e clientes no uso de hardwares e softwares. • Contribuir com ideias e soluções para melhoria contínua.### Requisitos Indispensáveis• Conhecimento básico em redes (DNS, DHCP, ping, tracert etc.). • Facilidade em lidar com equipamentos de informática e sistemas operacionais. • Boa comunicação e disposição para atendimento a usuários.### Requisitos Desejáveis• Formação superior em andamento ou concluída em TI ou áreas afins. • Experiência anterior com suporte técnico ou helpdesk. • Noções de banco de dados (consultas SQL). • Conhecimento em Active Directory. • Habilidade em parametrização de arquivos (remessa e retorno bancário).### Regime de ContrataçãoCLT### PCDNAO### Benefícios• Vale Alimentação • Seguro de Vida • Programa de Premiação Belluno (PPB) • Café da Manhã Especial nas Segundas-feiras • Frutas à Disposição Diariamente • Happy Hour Durante o Ano • Brindes em Datas Comemorativas • Ginástica Laboral • Plano de Premiação por Tempo de Serviço • Convênios (Plano de Saúde, Escolas, Academias, entre outros) • Recreativa Belluno • Encerramento Anual • Oportunidade de Crescimento e Desenvolvimento • Treinamento e Aperfeiçoamento Contínuo### Local do TrabalhoBELLUNO DIGITAL BANK# **ASSISTENTE DE SUPORTE****Para se candidatar a esta vaga e crie seu currículo.****e faça login.**{{description}}{{description}}
#J-18808-Ljbffr