Vaga de Estágio em Atendimento e Negociação
Local: Sobral
Horário: De segunda a sábado, das 8h15 às 13h
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Atividades
Realizar atendimentos presenciais, por telefone ou plataformas digitais;
Apoiar o setor comercial em negociações com clientes;
Registrar e acompanhar solicitações e informações no sistema;
Organizar e atualizar dados de clientes;
Contribuir com soluções para a melhoria da experiência do cliente.
Requisitos
Estar cursando ensino superior em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade para lidar com o público e resolver conflitos;
Habilidade de negociação e persuasão;
Proatividade e organização no acompanhamento de atendimentos;
Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office, e-mail, WhatsApp, CRMs);
Diferenciais
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Perfil empático, resiliente e com foco em solução.
Observação: As últimas linhas parecem ser títulos de outras vagas ou informações irrelevantes ao contexto da vaga de estágio em questão, portanto, foram removidas para maior clareza e foco na descrição principal.
#J-18808-Ljbffr