Responsável por prestar suporte técnico de 1º nível aos colaboradores da empresa, atuando na resolução de incidentes e demandas relacionadas a computadores, sistemas corporativos, redes básicas e periféricos.Atendimento e registro de chamados de suporte técnico;Instalação, configuração e manutenção básica de computadores, impressoras e demais periféricos;Suporte ao pacote Microsoft Office 365 (Word, Excel, Outlook, Teams, etc.);Criação e desbloqueio de contas de usuário (Active Directory, e-mail, etc.);Apoio na configuração de rede (Wi-Fi, cabeada, impressoras de rede);Escalonamento de chamados quando necessário para níveis superiores.Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável - Ensino Superior Completo ou Cursando em T.I ou áreas correlatas. Conhecimento em sistema operacional Windows (instalação e configuração);Noções de rede (endereçamento IP, conectividade, impressoras de rede);Pacote Office 365 (principalmente Outlook e Teams); Benefícios Vale Refeição: R$ 600,00 Vale Transporte Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (Amil) Convênio Farmácia Seguro de Vida Gympass (para você e seus dependentes) Apoio Pass – suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone Acesso livre às unidades do Sesc Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais