-Conhecimento no ERP Linx será um diferencial.
-Conhecimento no sistema DITO CRM será um diferencial.
-Necessário conhecimento intermediário em Excel.
-Graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou afins.
-Conhecimento na Open Cashback.
Perfil desejado:
Procuramos uma pessoa com perfil estratégico e analítico, responsável por atuar diretamente no relacionamento
com as lojas, shoppings e equipes comerciais.
Além da expertise técnica, é fundamental que o(a) profissional tenha habilidades para lidar com a gestão de conflitos
capacidade de liderança e comunicação assertiva, apoiando na coordenação de processos e equipes relacionadas às demandas do CRM.
Este profissional será responsável por garantir a efetividade das estratégias, apoiando a performance das operações de ponta e assegurando que as ações estejam alinhadas às necessidades do negócio.
-Preencher relatórios das campanhas de CRM;
-Programar a comunicação pelos canais E-mail, SMS e Whatsapp;
-Criar briefing de comunicação para o time de conteúdo;
-Ficar responsável pelas ações de cashback nas ferramentas;
-Ficar responsável pelo contato com os shoppings para ações segmentadas nos APPs;
-Dar suporte ao time de lojas.