Sobre a vaga: RECIFE
Você tem perfil de liderança, atenção aos detalhes e gosta de garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente? Estamos em busca de um Líder de Operacional de Campo para atuar na supervisão de equipes de limpeza e manutenção em imóveis de locação por temporada. O desafio é assegurar que cada imóvel esteja impecável e pronto para receber hóspedes, com padrão de qualidade de hotelaria e excelência operacional.
Principais Atribuições
* Supervisionar equipes de limpeza e manutenção em diferentes imóveis;
* Realizar inspeções periódicas antes de check-in, após check-out e em manutenções preventivas;
* Garantir que os serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
* Distribuir tarefas e acompanhar o cumprimento de prazos;
* Acompanhar reparos simples e acionar prestadores quando necessário;
* Realizar orçamentos de reparos junto aos fornecedores e acompanhar até a resolução do problema;
* Treinar e orientar equipes de campo;
* Elaborar relatórios / checklist de ocorrências, manutenções e status dos imóveis;
* Garantir que os apartamentos sejam entregues em perfeitas condições aos hóspedes;
* Realizar pequenas manutenções / ajustes nas unidades a fim de prezar pelo bom serviço e atendimento ao cliente;
* Supervisionar condomínio no qual a empresa administra.
Requisitos Obrigatórios
Escolaridade: Ensino médio ou Graduação.
Cursos Técnicos: Técnico em Hotelaria, Técnico em Edificações (focado em manutenção predial), Gestão de Serviços, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente, Gestão da Qualidade / Operações, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente.
Graduações: Administração, Hotelaria / Turismo, Engenharia de Produção (ênfase em processos e qualidade), Gestão de Recursos Humanos (para quem foca mais na liderança de equipes).
Experiência prévia em relacionamento com clientes, sucesso do cliente, atendimento ou áreas correlatas;
Boa capacidade analítica e de organização;
Perfil organizado, com boa comunicação e capacidade de liderança;
Proatividade, empatia e perfil consultivo;
Conhecimento pacote Office;
Conhecimentos básicos em manutenção predial (hidráulica, elétrica e pequenos reparos);
Disponibilidade para deslocamentos entre imóveis;
Orientação para resultados e foco em resolução de problemas;
Capacidade de criar e manter relacionamentos de confiança;
Proatividade em sugerir melhorias e antecipar necessidades dos proprietários;
Resiliência, adaptabilidade e pensamento estratégico;
Educação e Engajamento.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Desejável vivência em hotelaria, locação por temporada ou gestão de imóveis;
Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão e hospedagem;
Experiência com equipes terceirizadas.
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Segunda à Sábado, horário Comercial.
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