Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes responsáveis pelo controle de acesso, gestão e manutenção de áreas turísticas em unidades de conservação.Monitorar e avaliar o desempenho da equipe e a execução dos projetos relacionados ao uso público, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados.Elaborar relatórios periódicos e reportar à chefia do instituto sobre ações, indicadores de desempenho e iniciativas voltadas ao uso público.Prestar contas das atividades desenvolvidas, propondo e implementando melhorias contínuas para otimização dos processos e infraestrutura das áreas de visitação.Desenvolver e propor novos projetos e estratégias para fortalecimento do turismo de base comunitária, ampliando a visitação e promovendo o uso sustentável das unidades de conservação., Superior completo em Administração, Gestão Ambiental, Turismo ou áreas das ciências ambientais;Desejável pós-graduação em gestão de projetos, gestão de pessoas ou áreas correlatas;Experiência em unidades de conservação, incluindo parques e florestas nacionais, com atuação em controle de acesso, manutenção e gestão do uso público.Experiência na gestão de equipes, orientação de colaboradores e habilidades de comunicação para garantir a eficiência operacional;Desejável vivência no setor de turismo, especialmente no turismo sustentável e de base comunitária.Conhecimento em softwares de gestão de projetos e pacote office; Informações:Salário fixo e benefícios Horário: 40 horas semanaisRegime CLTModalidade PresencialLocal de atuação: Parauapebas - PA