Atendimento 2° nível (Presencial);Configurações de software, sistemas e aplicativos de informática;Upgrade de máquinas, esclarecimentos de dúvidas em geral de usuários;Abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento de chamados;Configurações de Sistema operacional, utilização do Pacote Office e Redes.Atendimento na Holding da empresa(Diretoria).Requisitos:Conhecimento em suporte;Atendimento ao cliente;Conhecimento em ferramentas de itsm.Desejável - Supeior Cursando em T.I e áreas correlatasDisponibilidade para atuar em dois escritórios na Barra e Leblon.Disponibilidade para horários alternado, quando necessário.Benefícios Vale Refeição; Vale transporte; Assistência Médica;(Amil); Assistência Odontológica;(Amil); Convênio farmácia; Seguro de Vida; Auxilio Academia e Bem estar - GYMPASS - para você e seus dependentes; Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone); Acesso livre às unidades do Sesc, para aproveitar momentos de lazer e bem-estar;Parcerias com faculdades, FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG.