Quem somos nós?
Somos a Cipher, uma empresa do grupo Prosegur especializada em Cibersegurança. A Prosegur é líder global no setor em serviços integrados de segurança (vigilância e tecnologia corporativa), monitoramento de alarmes, transporte de valores. Com uma presença internacional em 25 países a Prosegur, proporciona às empresas e lares, uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Valorizamos e incentivamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar de Nossa Gente e acreditamos que assim é possível atingir nosso propósito de tornar o mundo mais seguro para todos.
Se você se identifica com o nosso negócio e propósito, venha fazer parte do nosso time e acelerar sua carreira.Quais são os desafios?
Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado;
Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;Requisitos:
Experiência em Suporte N1 e N2.
Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
Atendimento telefônico e e-mail;
Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
Espanhol avançado (diferencial)O que oferecemos a você?Na Cipher nosso beneficio é flexível VR/VA - FlashAuxilio Home Office, para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo.Precisa trabalhar presencial? Vale transporte e convênio com estacionamentos próximos.Day off de aniversário, para comemorar como quiser e um voucher para curtir ainda mais o seu dia.Adoramos dar presentes em momentos especiais, temos o CASEI e o BABY BORN para estes momentos.Wellhub (GymPass), para manter a saúde e o bem-estar físico em dia.Plano de saúde e Odontológico Sul América.Auxilio Creche.Auxilio Educação, mantemos sempre em atualização e para isso temos um programa de auxílio a educação.Seguro de Vida.