**Responsabilidades Principais**:
- Realizar atendimento receptivo e/ou ativo aos clientes
- Registrar e acompanhar chamados no sistema interno
- Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, prazos, políticas e procedimentos
- Realizar o acompanhamento de solicitações abertas até sua resolução
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento
- Cumprir metas de desempenho
- Participar de treinamentos e atualizações de conhecimento sobre produtos e procedimentos.
**Experiência**:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- Empatia e paciência
- Capacidade de escuta ativa
- Agilidade e organização no atendimento multitarefa
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
Data de início prevista: 01/07/2025