Empregos para Conferente de inventário sem exp...
Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.
Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.
Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.
Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.
Responsabilidades
* Suporte aos nossos analistas e supervisores nas atividades diárias, com velocidade e assertividade;
Atualização de planilhas e demais controles internos;
Auxílio no envio de relatórios e validação de informações financeiras.
O que você precisa ter
* Proatividade e disposição para aprender;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade para trabalho em equipe.
O que vamos amar se você tiver
* Graduação em andamento.
Benefícios compatíveis com o mercado:
* Assistência Médica
* Benefício Flexível - Caju
Belo Horizonte, Minas Gerais PATRIMAR ENGENHARIA S.A.
Descrição Do Trabalho
Olá Jovem! Essa oportunidade é para você que quer iniciar a sua carreira profissional. Através do Programa Jovem Aprendiz
A empresa visa oferecer oportunidade de desenvolvimento contínuo e apoiar você para o início de uma jornada inspiradora. O jovem selecionado realizará atividades práticas como Aprendiz na empresa e também em alguns dias da semana o treinamento teórico na Rede Cidadã.
Auxiliar nas atividades administrativas do setor comercial.
Local: Belvedere, Belo Horizonte/MG.
Descrição Do Trabalho
* Idade entre 16 a 22 anos
* Fácil acesso a região de Contagem.
Jovem aprendiz - logística
Belo Horizonte, Minas Gerais Positivo Tecnologia
Descrição Do Trabalho
* Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
* Diferencial: Curso na área de recursos humanos;
* Vontade de aprender, ser organizado(a) e ter boa comunicação.
* Apoiar nas rotinas administrativas do setor;
* Organização de documentos e arquivos;
* Auxílio no atendimento interno (colaboradores e gestores);
* Apoio no controle de planilhas e sistemas;
* Suporte em demandas diversas da equipe.
Belo Horizonte, Minas Gerais EMPRESTA SOLUCOES E NEGOCIOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?
Vem para oTime Empresta!
Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras.A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos Hábitos de Sucesso e Universidade Empresta, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
* Apoiar em atividades administrativas, como organização de documentos, preenchimento de planilhas e arquivamento;
* Auxiliar na organização e controle de agendas e compromissos;
* Colaborar com a equipe em rotinas operacionais, contribuindo para o bom funcionamento das áreas da empresa;
* Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa para desenvolver habilidades profissionais e pessoais;
* Auxiliar na atualização de sistemas internos, garantindo a inserção correta de dados e informações;
* Apoiar na conferência de documentos e no envio de informações para outros setores quando necessário.
* Trabalhar em equipe;
Belo Horizonte, Minas Gerais Magazine Luiza
Descrição Do Trabalho
Como é o ambiente de trabalho?
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work.
Vem trabalhar com a gente também!
Responsabilidades da Oportunidade
* Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;
* Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;
* Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
* Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
* Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
* Apoiar na realização de telemarketing;
* Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
Requisitos
* Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
* Não estar cursando Ensino Superior.
Jovem aprendiz - logística
Belo Horizonte, Minas Gerais Maza Tarraf
Descrição Do Trabalho
Auxiliar na recepção e locação das peças.
* Auxiliar no recebimento de peças;
* Auxiliar na separação peças;
* Realizar conferência de estoque;
* Organizar as mercadorias recebidas no estoque
Dependendo da disponibilidade do candidato:
Horário de trabalho: Manhã ou tarde
Carga Horária: 4h ou 6h
Sobre o mais recente Conferente de inventário sem experiência na Empregosem Belo Horizonte !
Digite seu e-mail
Localização
Belo Horizonte, Minas Gerais Grupo Artesanal
Descrição Do Trabalho
Aqui na Farmácia Artesanal a diversidade faz parte da nossa essência!
Venha fazer parte do Time Artesanal!
Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 8 estados com mais de 88 lojas. Até 2025 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras.
A Farmácia Artesanal valoriza a diversidade em todas as suas formas e acredita no valor inerente de cada ser humano. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe.
Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos.
Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso.
Se identifica com esses valores? está em busca de uma oportunidade de carreira? se candidate em uma de nossas oportunidades e venha fazer parte da equipe da Farmácia Artesanal!
COMO SERÁ O SEU DIA-A-DIA
* Receber conferir estocar e distribuir as matérias-primas embalagens e cápsulas conforme normas e procedimentos estabelecidos;
* Separar e expedir matérias-primas, embalagens, cápsulas, equipamentos de proteção individual, materiais de consumo e limpeza conforme solicitado pelos laboratórios e lojas;
* Monitorar o estoque de matérias prima embalagens e cápsulas para que estejam de acordo com o sistema;
* Dar saída e transferência de produtos no sistema;
* Preencher os registros de temperatura do setor e da geladeira e os registros de verificação de balança e limpeza da geladeira;
* Separar as matérias primas que estejam em desacordo com as especificações ou próximas do vencimento e segregar para incineração;
* Verificar a reposição de embalagens para sala de fracionamento;
* Participar dos balanços trimestrais e inventário anual no almoxarifado;
* Implementar as ações corretivas e preventivas determinadas por seu supervisor;
* Colaborar na revisão e sugestão de melhoria dos processos do setor;
* Auxiliar na limpeza e organização do almoxarifado conforme padrões e procedimentos definidos.
* Horário de trabalho manhã:Segunda a Sexta 09:00 às 13:00
* Horário de trabalho tarde:Segunda a Sexta 14:00 às 18:00
* Local de trabalho: Av Mem de Sá, 901 - Paraíso
Belo Horizonte, Minas Gerais TECH SHOP.COM.BR COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição Do Trabalho
O grupo Techshop está em Busca de jovens entusiastas para se juntarem à nossa equipe como aprendizes. Esta é uma oportunidade única para iniciar sua carreira profissional em um ambiente dinâmico e inovador. Os candidatos selecionados terão a chance de aprender e crescer na áreas administrativa.
Responsabilidades:
* Auxiliar nas atividades diárias do departamento.
* Aprender e aplicar técnicas e ferramentas específicas da área de atuação.
* Colaborar com a equipe para a realização de projetos e tarefas.
Requisitos:
* Idade preferencialmente 16 e 17 anos.
* Estar matriculado(a) e frequentar a escola.
* Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde
* Interesse em aprender e crescer profissionalmente.
* Bolsa-auxílio R$712,99.
* Day Off Aniversário: 1 dia de folga no mês do seu aniversário.
* ECX Pay: Vale refeição R$13,00 por dia trabalhado.
* Plano de Saúde Unifacil Flex- Unimed (Após 90 dias )
* Aprendizado Prático: Ganhe experiência em um ambiente de trabalho real.
* Desenvolvimento de Habilidades: Aprenda habilidades valiosas para sua carreira.
* Mentoria: Receba orientação de profissionais experientes.
Day Off Aniversário: 1 dia de folga no mês do seu aniversário.
ECX Pay: Vale refeição R$13,00 por dia trabalhado.
Plano de Saúde Unifacil Flex- Unimed (Após 90 dias)
Aprendizado Prático: Ganhe experiência em um ambiente de trabalho real.
Desenvolvimento de Habilidades: Aprenda habilidades valiosas para sua carreira.
Mentoria: Receba orientação de profissionais experientes.
Day Off Aniversário: 1 dia de folga no mês do seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr