Função de Suporte
Está preparado(a) para contribuir com sua habilidade em comunicação e resolver problemas de forma eficaz?
Buscamos profissionais que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada por proporcionar experiências excepcionais aos clientes.
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá a oportunidade de impactar diretamente a satisfação dos nossos clientes e contribuir para o sucesso da empresa.
Responsabilidades:
* Realizar o acompanhamento pós-venda garantindo a satisfação do cliente e resolvendo eventuais questões ou dúvidas.
* Oferecer produtos e serviços personalizados.
* Mantenha comunicação constante com os clientes através de canais adequados.
* Facilite a resolução de problemas e reclamações em parceria com as áreas internas da empresa.
* Atualize e mantenha o sistema de gestão de atendimento ao cliente com informações relevantes e feedbacks.
* Desenvolva relatórios de desempenho e satisfação do cliente apresentando sugestões de melhorias.
* Participe de reuniões com a equipe de vendas para alinhar estratégias de retenção de clientes.
* Colabore na implementação de ações de fidelização e promoção de novos produtos e serviços.