Responsabilidades:Acompanhar a integração, escopo, tempo, custo, qualidade, recursos, comunicação, riscos, stakeholders;Participar e contribuir nas negociações de contratos;Monitorar os marcos, as metas e objetivos dos Projetos;Garantir a interlocução com as partes envolvidas para ajustar as necessidades e restrições do Projeto, frente às demandas de contratos/aditivos/identificação de escopos/variações de cronogramas/outros;Promover reuniões periódicas de riscos entre as partes interessadas para identificar e gerir os riscos do Projeto;Garantir a divulgação das informações para as áreas interessadas;Atuar junto aos stakeholders, discutindo/definindo conjuntamente as prioridades, no intuito de avaliar a disponibilidade de recursos, visando conformidade aos padrões de qualidade, custo e prazos estabelecidos.Requisitos:Graduação em andamento em Arquitetura ou áreas correlatas; Técnico em Edificações.Capacidade de análise e resolução de problemas;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Familiaridade com métricas e indicadores de desempenho de projetos.Diferenciais:Pós-graduação em áreas correlatas a área de projetos;Experiência na gestão de múltiplos projetos simultaneamente;Experiência comprovada em escritórios de projetos (PMO);Conhecimento em gerenciamento de riscos;Conhecimento em projetos de instalações multidisciplinares;Conhecimento e/ou certificações em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK, PRINCE2);Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Monday, MS Project, Trello, etc.).
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