Descrição da Vaga:
O profissional atuará em investigações imparciais, éticas e legais visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
Responsabilidades:
* Avaliação de Denúncias e Demandas:
o Identificar procedimentos a serem adotados e contribuir com informações para decisões internas.
* Investigações Sistêmicas:
o Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
* Elaboração de Relatórios:
o Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes.
Habilidades Requeridas:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas.