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Coordenador(a) administração pessoal

Vitória Brasil
Nelson Wilians Advogados
Coordenador administrativo
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Description

Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente.

Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.

Responsibilities

Atuar na área de Gestão de Pessoas, coordenando e controlando os planos de ações estabelecidos pelo nível gerencial, e coordenando as atividades de admissão de pessoal, folha de pagamento, férias, apuração de encargos sociais, contribuição sindical e assistencial, rescisão e homologações, contabilização, rateios, elaboração de relatórios anuais, exercendo liderança técnica e consultiva, atuando no desenvolvimento de pessoas e demais atividades, sendo canal de comunicação entre as áreas do escritório e demais atividades inerentes ao cargo.

* Coordenar e monitorar os planos de ações dos subsistemas de gestão pessoas, estalecidos pelo nível gerencial, realizando planejamento de desdobramento dos projetos e ações a serem realizadas.
* Coordenar os processos de folha de pagamento, incluindo cálculos, conferências, encargos sociais, obrigações acessórias, contabilização e fechamento mensal assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos.
* Supervisionar a equipe nas rotinas das atividades de admissão de pessoas, ponto, férias, folha de pagamento, apuração de encargos sociais (FGTS), contribuição sindical e assistencial, rescisões, homologações e contabilização dando suporte e atendimento as ocorrências, exercendo liderança técnica e consultiva.
* Realizar planejamento das rotinas operacionais dos subsistemas de folha, identificando oportunidades nos processos, propondo soluções de melhoria nos processos, atuando no desenvolvimento e engajamento das pessoas na área.
* Acompanhar a elaboração de relatórios anuais de informe de rendimentos, tais como: DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais).
* Garantir o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias, como e-Social, DIRF, RAIS, CAGED, entre outros.
* Acompanhar a legislação trabalhista, a LGPD e assegurar a aplicação correta CCT, ACT, e das práticas e políticas estabelecidas pelo escritório.
* Interagir com as áreas do escritório como jurídico, contabilidade, TI entre outras para alinhamento para alinhamento de processos e soluções integradas.
* Solicitar eventualmente a emissão de certidões negativas de débitos trabalhistas e previdenciários.
* Atender fiscais e auditores quanto a inspeções para avaliação e/ou correção de procedimentos legais não cumpridos.
* Preparar apresentação de indicadores sobre a área e relatórios de maior complexidade a critério do superior através de planilhas e/ou Senior.
Prerequisites
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins. Pós-graduação ou Especialização completa em Gestão de Pessoas, Legislação Trabalhista ou áreas afins;
* Pacote Office, Senior e SAP;
* Conhecimentos em legislação trabalhista;
* Vivência na área de administração pessoal, folha de pagamento e gestão de pessoas.

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