Nível: GerenteCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CursandoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Horário ComercialDisponibilidade para viajar a trabalhoResponsabilidades Da PosiçãoResponsável por definir, implementar e liderar a área de Compras, com foco em produtos para revenda. Atuará de forma estratégica, alinhando as decisões do departamento aos objetivos da empresa, garantindo o abastecimento eficiente, a otimização de custos e a inovação nos processos.Entre suas principais atribuições estão: Gestão estratégica de fornecedores: identificação, negociação, desenvolvimento e avaliação de parceiros comerciais. Planejamento de compras com base em histórico, demanda, sazonalidade e análise de mercado. Análise de desempenho de categorias, produtos e fornecedores, com foco em rentabilidade e giro de estoque. Coordenação logística relacionada ao processo de compras, assegurando prazos, volumes e condições de entrega. Gestão de risco, atuando na prevenção de rupturas de estoque e falhas de fornecimento. Acompanhamento de entregas, garantindo conformidade com o planejado. Monitoramento de KPIs e indicadores de performance da área. Atuação analítica e estratégica para impulsionar a competitividade da empresa no mercado por meio de decisões assertivas de compra. Gestão de equipe.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino superior completo em Administração de Empresa, Logística e áreas afins.Conhecimento em Supply Chain e negociações de mercadorias de revenda.Habilidade na condução de negociações estratégicas, análise de dados: custos e tendências de mercado.Habilidade para utlizar ferramenta de Power BI.Entregas e Resultados Esperados Para a PosiçãoAtuação focada na redução de custos e na definição de estratégias de compras — centralizadas ou descentralizadas — com o objetivo de gerar vantagem competitiva e eficiência no posicionamento da empresa no mercado.#J-18808-Ljbffr