Responsabilidades:
Garantir o funcionamento de maneira eficaz dos sistemas da empresa; Gerenciar as implementações de novos módulos, manutenção, reestruturação e sustentação do Software;
Buscar inovação tecnológica, planejar ações e acompanhar projetos de implementação;
Conduzir reunião de equipe e com áreas clientes;
Buscar Fornecedores adequados com visão de custo benefício para estabelecer parcerias com a companhia;
Gerir o time a fim de promover o engajamento, produtividade e resultado da área.
Qualificações:
Experiência com Protheus e CRM
Treinamentos:
Política da Qualidade : Indicadores; Planos de meta
Programa SQL (Segurança, Organização e Limpeza)
RNC (Relatório não conformidade) RO (Relatório de Ocorrências)
Mapeamento de Processos e Gestão
Desejável:
Treinamentos em Metodologia Ágil, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Liderança. Atuação em Projetos de Melhoria Contínua.
Detalhes do Emprego:
Local de trabalho : São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo : Prestador de Serviços (PJ)
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Gerente
#J-18808-Ljbffr