ATRIBUIÇÕES: Prospectar e gerir a carteira de clientes. Atender os clientes pessoalmente ou por telefone. Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado. Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes. Elaborar relatórios técnicos, quando necessário. REQUISITOS: Formação superior completa ou cursando, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing. Experiência em prospecção e negociação. Experiência com vendas consultivas. Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente; Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente; Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: A jornada de trabalho poderá ser flexível, sendo que deverá utilizar no máximo de 2 a 3 horas por dia de segunda a sexta feira. BENEFÍCIOS: A combinar Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio