Overview
Job type: Full-time employee Full-time employee
A
HS Telecom
atua há
21 anos
no mercado de
Telecomunicações
.
Conecta você a um mercado
extremamente aquecido
, em constante
atualização e transformação
, o que possibilita seu
desenvolvimento e reconhecimento profissional
.
Nossa
MISSÃO é
sermos os melhores no que fazemos, sempre com o compromisso de oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo estabilidade aos nossos fornecedores e proporcionando oportunidades a todos os nossos colaboradores.
Nossa
VISÃO
é ser o
melhor Agente Autorizado Claro
.
Já os principais
VALORES
da empresa são:
Abraçamos grandes desafios
Produzimos resultados
Não tomamos atalhos
Responsibilities
Venha fazer parte desta equipe, construir uma carreira sólida e realizar seus sonhos junto a uma empresa consolidada e respeitada no mercado de Telecomunicações.
Atuar no planejamento, execução e análise de estratégias de comunicação ativa por meio de SMS e WhatsApp, otimizando a experiência do cliente através de disparos segmentados, gestão de fluxos automatizados e análise de métricas de desempenho, como tempo de atendimento e eficácia das interações com chatbots, garantindo eficiência, personalização e alinhamento às
Gestão de Comunicação Ativa e Canais Digitais
Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de comunicação ativa por meio de SMS, WhatsApp e outros canais digitais, garantindo personalização e relevância das mensagens;
Criar, planejar e agendar disparos segmentados com base em análises de comportamento e perfis de clientes;
Realizar testes A/B para otimizar taxas de conversão e a eficácia das campanhas;
Monitorar métricas de desempenho (conversão, engajamento e ROI) e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão;
Garantir conformidade com normas de proteção de dados e boas práticas de envio, evitando bloqueios e falhas
Atendimento Receptivo e Redes Sociais
solicitações e garantindo a padronização da comunicação;
Integrar o WhatsApp a outras redes sociais (Instagram e Facebook) para atender clientes que buscam contato via chat, unificando a experiência de atendimento digital;
Monitorar mensagens recebidas, responder dúvidas, registrar solicitações e encaminhar demandas para os setores
Analisar o volume de atendimentos receptivos e identificar padrões para melhoria de processos e da experiência do
Automação e Experiência do Cliente
Elaborar relatórios sobre o desempenho de chatbots e atendimentos automatizados, avaliando taxa de resolução, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente;
Mapear e otimizar fluxos de conversação automatizada, assegurando eficiência e melhoria contínua da experiência do
Administrar e segmentar a base de dados de contatos, organizando clientes em clusters de perfil e status no ciclo da
Gerenciar aplicativos de CRM (Blip), integrando dados e automatizando processos de contato.
Integração Comercial e Estratégica
Pesquisar motivos de troca, restrições de loja e canais preferidos do cliente, identificando oportunidades de adequação de ofertas;
Mapear oportunidades de vendas (combos, promoções e ofertas especiais) e testar estímulos de recompra;
Participar da montagem, execução e manutenção de planos de trabalho junto às equipes de vendas, fortalecendo a integração entre contact center e lojas físicas;
Criar, operar e manter ciclos de contato até a efetivação da recompra ou desistência do cliente.
Gestão de Equipe e Operações
Analisar, implantar e gerir operações integradas de bots, mensagerias e call centers para contato ativo com a base de
Treinar, liderar e acompanhar equipes de contact center (próprias ou terceirizadas), assegurando padronização e qualidade no atendimento.
Requisitos e Qualificações
Experiência prévia com campanhas de comunicação digital e ferramentas de automação de marketing (APIs, chatbots e
Experiência anterior em análise de dados e conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights;
Conhecimento prático de plataformas de envio de SMS e WhatsApp (BLIP) é um diferencial.
Habilidades comportamentais necessárias
Habilidades para atuar em ambiente dinâmico / Proatividade/ Capacidade de aprendizagem / Comunicação / Relacionamento Interpessoal e Senso de Responsabilidade;
Benefícios que você encontra por aqui:
Salário compatível com o mercado
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Day Off de aniversário
Gympass – bem-estar em dia também conta!
Alimentação na empresa.
Acreditamos no TALENTO das pessoas, e você pode fazer parte de tudo isso!
Somos um grupo de grande solidez e experiência no mercado de telefonia móvel e varejo.
Com mais de 20 anos de solidez e liderança no mercado de telecom e varejo, nosso grupo é composto pela HS Telecom, um dos maiores parceiros autorizados
Claro
no Brasil, com 68 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe .
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