Responsabilidades:
* Manter contato com clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou outros canais;
* Negociar acordos viáveis e registrar tratativas;
* Analisar e atualizar dados do cadastro dos clientes, pedido de vendas, documentos de cobrança;
* Atuar conforme Código de Defesa do Consumidor e normas internas.
Habilidades:
* Comunicação clara;
* Habilidade em negociação, persuasão e resiliência;
* Organização para atuar com dados;
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Requisitos:
* Formação/Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando (Administração, Finanças, ou áreas relacionadas)
* TI/Sistemas de Gestão: Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Acrobat e PDF, Internet e ambiente Web. Conhecimentos desejáveis em ERP e CRM.
* Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira- 8h00 às 17h15 (com 01 hora de almoço).
* Local de trabalho: Bairro do Tatuapé-Zona Leste- desejável fácil acesso.
* Contratação: Contrato determinado de 06 meses.
* Início: imediato.