O que você precisa ter para juntar-se a nós?Formação técnica ou superior completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;Certificação em LPIC-1 e/ou CCNA será considerada um diferencial importante;Conhecimento ferramentas gerenciamento de patches (WSUS).Hard Skills:Análise e diagnóstico de falhas em Sistemas Operacionais Microsoft Windows e aplicações diversas;Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Microsoft Windows;Instalação e configuração de aplicativos diversos (drivers, atualizações, Office e clientes específicos);Instalação, avaliação e substituição de equipamentos e componentes (hardwares/softwares e periféricos);Manutenção preventiva em equipamentos, com foco em redução de falhas recorrente;Conhecimento em redes IP (endereçamento, conectividade, ping, tracert etc.). Soft Skills:Raciocínio analítico e visão sistêmica;Comunicação clara e objetiva, com foco no usuário final;Organização e registro de informações e procedimentos;Trabalho colaborativo com diferentes áreas e perfis;Proatividade e senso de urgência;Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.Sua rotina no time BP como Analista de Suporte?Realizar diagnóstico detalhado de falhas em equipamentos, sistemas e aplicações, identificando causas raízes;Atuar em incidentes corretivos e preventivos, sugerindo e acompanhando ações para reduzir recorrências;Atender outros times, apoiando na validação, reprodução e priorização de incidentes antes de acionar execução técnica;Analisar e categorizar os chamados de acordo com a criticidade e impacto;Definir e documentar procedimentos de análise e melhores práticas para tratamento de incidentes;Apoiar e orientar usuários finais e equipes internas com informações técnicas claras;Gerenciamento de atualizações parque de máquinas Windows (WSUS);Diagnóstico básico de falhas em hardware e rede.