A área de Reputação de Marca é responsável por gestão da reputação de todos os produtos e serviços. Ela desenvolve e executa atividades de relações públicas, com foco em imprensa, influenciadores e formadores de opinião, propõe governança e realiza gestão dos perfis de redes sociais. Também coordena a estratégia de Inbound da companhia.
Os principais desafios estão relacionados à necessidade de alinhar as estratégias de redes sociais aos objetivos de negócio; Desenvolver e implementar planos estratégicos de mídias sociais em alinhamento com objetivos de negócios da empresa e metas de marketing;
Analise tendências e oportunidades para gerar conteúdo relevante para a marca;
Criar conteúdo informativo, engajador e relevante para cada plataforma;
Implementar ações de marketing de influência;
Otimizar os perfis da empresa em todas as redes sociais;
Produzir, roteirizar, gravar e editar conteúdos para as redes sociais da empresa em situações específicas.
Monitorar e avaliar constantemente o desempenho das ações;
Gestão de campanhas e projetos nas principais plataformas;
Criar briefings e acompanhar as ações;
Acompanhar métricas de desempenho das redes sociais, identificando oportunidades de melhoria;
Gerar relatórios periódicos, com extração de insights para embasar as decisões estratégicas.
O candidato deve ter experiência em gestão de redes sociais corporativas; Conhecimento das principais plataformas e suas funcionalidades; Experiência na criação e execução de campanhas de marketing digital;
Domínio de ferramentas de análise de dados e relatórios para identificação de oportunidades de melhoria;
Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e objetiva;
Criatividade para a criação de conteúdo engajador;
Pensamento estratégico e analítico;
Capacidade de desenvolver e implementar planos estratégicos de mídias sociais;
Experiência em marketing de influência;
Conhecimento do mercado de influenciadores e das melhores práticas;
Habilidade de identificar e selecionar perfis relevantes, aplicando as melhores práticas de mercado;
Experiência na negociação de parcerias com influenciadores;
Experiência em produção de conteúdo, com conhecimento de técnicas de roteirização, gravação e edição de vídeos curtos.
Nós oferecemos benefícios como Vale Alimentação e Refeição, Vale-Transporte, Serviços de Transporte, Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida, Participação nos Lucros - PLR, Porto em Ação, Auxílio creche ou babá, Previdência Privada - PortoPrev, Wellhub (antigo gympass) e Total Pass, Bolsa de estudos e Cursos de Idiomas, Day Off Aniversário, Programa Saúde Integral, Desconto em Produtos e Serviços, Local de trabalho Região Central - SP, Modelo de trabalho 4x1.