Responsabilidades
* Realizar análise de ordens de serviço (OS) relacionadas a incidentes dos produtos Fixa e Banda Larga, buscando resolver falhas remotamente, sem necessidade de envio ao campo.
* Cumprir os prazos das OS conforme os SLAs e metas estabelecidas.
* Garantir o sigilo e a confiabilidade das informações dos clientes durante todo o processo.
* Interagir com áreas de apoio para identificar soluções eficazes para os problemas reportados.
* Apoiar os técnicos de campo na execução das ordens de serviço, oferecendo suporte técnico sempre que necessário.
* Atuar de forma proativa na identificação de falhas sistêmicas e oportunidades de prevenção de incidentes.
Turnos disponíveis: Diurno e Noturno.
Escolaridade
ENSINO MÉDIO COMPLETO
Competências Comportamentais
* PROATIVIDADE
* AGILIDADE
* AMBIÇÃO DE CRESCIMENTO
Competências Técnicas
* INFORMÁTICA BÁSICA
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
#J-18808-Ljbffr