Objetivo do cargo: garantir padrões de serviço em estabelecimentos de hospedagem, atendendo aos clientes com cortesia e eficiência.
Fiscalização das atividades da recepção, governança e limpeza, garantindo a execução de acordo com os padrões do estabelecimento.
Acompanhamento da ocupação do hotel e previsão das necessidades para alta temporada.
Participação em pré-meetings de eventos, garantindo o serviço específico para cada evento.
Acompanhamento das atividades da governança e limpeza das áreas externas, correção de eventuais falhas.
Realização de vistorias nas áreas e atividades da hospedagem, verificação de inconformidades e oportunidades de melhorias.
Acompanhamento dos serviços de terceiros e análise da qualidade da prestação do serviço.
Acompanhamento das pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificação de pontos a melhorar.
Desenvolvimento e ministrado de treinamentos e acompanhamento do funcionamento do sistema de gestão.
Acompanhamento dos indicadores de desempenho e custos do setor, análise e sugestões de melhorias.
Responsabilidade pela área de hospedagem na ausência da gestão e/ou direção.