Qual a missão de um
Analista de Suporte Júnior - IBM Cloud Pak for Business Automation
na Icaro Tech?
Transformar digitalmente a operação de nossos clientes simplificando a vida dos seus usuários é a nossa missão. A sua missão é traduzir isso para os desafios do dia-a-dia.
Na nossa área, trabalhamos para resolver desafios complexos de negócio dos clientes usando a tecnologia como principal ferramenta. A sua missão, como
Analista de Suporte Júnior
, será auxiliar na sustentação das plataformas IBM que garantem a performance e disponibilidade dos sistemas dos nossos clientes.
Você fará parte do nosso time de Engineering, onde terá a oportunidade de aprender e se desenvolver no suporte e sustentação de ferramentas IBM como IBM BAW, IBM ODM, IBM Case Manager, IBM FileNet e IBM RPA. Essa é a sua chance de atuar em projetos de grande escala e aprender sobre tecnologias de ponta com profissionais experientes.
Nossa cultura é baseada em colaboração e melhoria contínua. Você terá a oportunidade de evoluir suas habilidades, aprender com profissionais sêniores e compartilhar seu conhecimento, contribuindo para a disseminação da cultura DevOps e de boas práticas no time e nos projetos.
Além de todos os desafios, você também terá acesso a um plano de desenvolvimento estruturado, com avaliações e feedbacks contínuos, e com um plano de carreira atrativo e abrangente.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
* Suporte técnico para as ferramentas do IBM Cloud Pak for Business Automation (IBM BAW, IBM ODM, IBM Case Manager, IBM FileNet, IBM RPA, entre outros).
* Acompanhar a instalação, configuração e atualizações das soluções IBM.
* Realizar o monitoramento das plataformas, seguindo os procedimentos e processos estabelecidos.
* Ajudar no diagnóstico e resolução de incidentes, sob supervisão de um profissional mais experiente.
* Apoiar a equipe de desenvolvimento e arquitetura para garantir a estabilidade das aplicações.
* Auxiliar na elaboração e manutenção da documentação técnica dos procedimentos.
Requisitos e qualificações
O que você precisa saber:
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux e Windows.
* Familiaridade com conceitos de tecnologia da informação (TI).
* Vontade de aprender sobre ferramentas IBM (IBM Cloud Pak for Business Automation).
* Habilidade para analisar e resolver problemas.
* Ser proativo e ter curiosidade para aprender.
Você se destaca se tiver:
* Conhecimento acadêmico ou projetos pessoais com ferramentas IBM BAW, IBM ODM, IBM Case Manager, IBM FileNet ou IBM RPA.
* Experiência acadêmica ou profissional básica com servidores de aplicação (como WebSphere Application Server), bancos de dados e redes.
* Familiaridade com scripts básicos de automação (Shell, Bash).
* Conhecimento em troubleshooting e análise de logs
O que você precisa ter:
* Curiosidade e proatividade para aprender sobre novas tecnologias e enfrentar novos desafios.
* Excelente capacidade de análise e resolução de problemas.
* Habilidade de comunicação clara e colaborativa.
* Autonomia e ownership para tocar as suas atividades.
* Desejo de compartilhar conhecimento e ajudar o time a crescer.
Informações adicionais
Dentro da Icaro nós incentivamos muito nossos profissionais a cultivar nossa Cultura, e apesar de cada um ter seu próprio jeito de ser, todos temos algo em comum: somos Icaronautas
O que faz de nós um Great Place to Work?
No dia-a-dia:
* Work anywhere: pode trabalhar remoto ou de um dos nossos escritórios
* Birthday dayoff
* Horário flexível
* Vale alimentação
* Vale refeição
* Vale transporte
* No dress code
Saúde e bem-estar:
* TotalPass
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Plano de saúde PET
* Parcerias com profissionais e estabelecimentos
Desenvolvimento contínuo:
* Auxílio pós-graduação
* Bolsa de idiomas
* Programa de treinamento e capacitação
* Programa de tutoria e mentoria
Apoio e cuidado:
* Auxílio Home Office
* Auxílio creche
* Seguro de Vida
* Indicação premiada
* Participação nos lucros
* Breaktime: acompanhamento do RH