Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós. Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza. A tua oportunidade: MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente - Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; - Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes; - Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; - Transmitir conhecimento do produto aos clientes; - Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; - Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; - Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; - Realizar serviços conforme necessário; - Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação; - Acompanhar tendências de mercado; - Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Apresentação da loja - Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; - Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja; Operações - Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; - Participar do controle e qualidade do estoque; - Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; - Manter os padrões de segurança da loja; - Acompanhar a movimentação dos concorrentes; - Estar ciente de eventos especiais da loja; - Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; - Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; - Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; - Garantir a confidencialidade das informações. Treinamento - Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; - Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; - Auxiliar na formação de novos consultores. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência - Desejavel experiência no varejo; - Desejável experiência com beleza. Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias - Atendimento ao cliente, comunicação e organização. - Raciocínio lógico. Nível educacional - Ensino médio ou equivalente; - Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função - Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; - Operar o ponto de venda, se habilitado; - Manusear e aplicar produtos nos clientes; - Ter disponibilidade e flexibilidade; - Respeitar o código de vestimenta; - Ter um atendimento consistente e confiável. Competências - Perfil comprometido e proativo; - Foco no cliente; - Trabalhar em equipe; - Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; - Orientado a resultados/ações; - Vontade de aprender. Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de - As Pessoas. Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos - pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar. - A Aprendizagem. Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados. - A Cultura. Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza. Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora. A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.