Descrição do Cargo
O cargo é responsável por abordar leads de forma personalizada e qualificá-los. O profissional também atua na melhoria contínua das estratégias de prospecção e no aprofundamento do conhecimento sobre os serviços oferecidos.
Responsabilidades Principais
* Abordar leads via telefone, e-mail ou outro canal de forma personalizada;
* Gerenciar a cadência de e-mails de prospecção dos leads;
* Entender as oportunidades, possíveis dores dos leads e contornar possíveis objeções que possam surgir;
* Criar templates para trilha de e-mails;
* Registrar adequadamente todas as interações no CRM, garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento da atividade de inside sales.
Habilidades e Requisitos
* Hard Skills: experiência em pré-vendas, prospecção por telefone e LinkedIn, plataformas de prospecção, técnicas de vendas, gatilhos mentais, CRM Pipe Run (diferencial), Conta Azul ou empresa de tecnologia e experiência em um número expressivo de ligações diárias;
* Soft Skills: boa comunicação, inteligência emocional e resiliência, organização, disciplina e comprometimento, boa escrita, criatividade, capacidade de improviso, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
* Bolsa de valores adequada para cobrir despesas pessoais e familiares, além de outros benefícios competitivos.