Descrição da vaga
SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em São Paulo / SP Buscamos candidatos com perfil de liderança, alto nível de relacionamento, planejamento, organização, proatividade e comunicação interpessoal para a gestão da equipe e processos de logística e administrativo comercial.
Responsabilidades e atribuições
Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos administrativo comercial e logística:
* Administrar as operações da unidade, garantindo o funcionamento das instalações e o cumprimento dos requisitos legais pertinentes ao negócio;
* Coordenar as atividades da equipe de estoque, motoristas, faturamento e atendimento ao cliente;
* Garantir acuracidade do estoque, supervisionando desde a entrada do produto até a saída, incluindo produtos em consignação;
* Analisar os níveis de estoque e disparar as solicitações de compras para o departamento responsável;
* Suportar o processo de faturamento;
* Monitor entregas, roteirização e desempenho dos motoristas;
* Suportar o processo atendimento ao cliente e produção de orçamentos;
* Elaborar propostas comerciais, alinhando com as estratégias corporativas e inputs da equipe de vendas;
* Implantar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) logísticos e de atendimento;
* Apoiar o desenvolvimento da equipe, promovendo boas práticas operacionais e de relacionamento;
* Garantir conformidade com normas regulatórias e políticas da empresa.
Requisitos e qualificações
* Superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Domínio em coordenação de operações logísticas;
* Experiência em Gestão de Pessoas equipes multidisciplinares;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em SAP;
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;
* Desejável Inglês intermediário;
Informações adicionais
* Oferecemos:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Folga Dia do Aniversário
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte / Auxílio Transporte
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