Desenvolvedor de Soluções
O nosso time é composto por profissionais apaixonados e comprometidos com a excelência no suporte tecnológico. Nossa missão é fornecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio completo com curso técnico em Tecnologia da Informação;
* Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária mínima de 20 horas;
Competências:
* Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
* Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
* Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);
* Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatível com as atividades a serem desenvolvidas;
Responsabilidades:
* Realizar o suporte técnico aos usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários;
* Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente remota, podendo ser presencial sempre que necessário ou solicitado pelo usuário demandante;
* Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível;
* Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como configuração e formatação de microcomputadores e notebooks, configuração de impressoras e scanners para o perfeito funcionamento dos equipamentos, esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática, esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos, remanejamento dos bens de informática do cliente, instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais;
* Acompanhar a prestação do serviço de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado;
* Implementar procedimentos adequados para garantir a segurança e privacidade dos dados dos clientes;
* Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Bonus de produtividade;
Outros:
* Atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolver habilidades e competências;
* Participar de projetos estratégicos e de inovação;
* Ter oportunidades de crescimento e carreira;