Responsável por promover e impulsionar a venda de produtos em pontos de venda, garantindo a visibilidade e a correta exposição dos produtos.
Este profissional atua como um elo entre a empresa e os consumidores, buscando aumentar a participação de mercado e a satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:Realizar atendimento a clientes;Negociar preços, prazos, condições de pagamentos e descontos da venda e formas de pagamento;Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviçosRealizar prospecção de clientes;Atendimento presencial, por telefone, WhatsApp e Skype;Contato com clientes ativos e inativos;Atualização de cadastros;Gestão de relacionamento com o cliente;Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;Apresentar a empresa as necessidades dos clientes, efetuando \"Follow up\" junto ao gerente;Solicitar a documentação necessária para análise de credito;Criar roteiros de visitas baseado em regiões e seguimentos de clientes;Avaliar e direcionar clientes novos junto com o gestor para a equipe;Acompanhar o resultado das visitas (status) junto aos vendedores.