Consultor(a) de Qualidade em Serviços Médicos
Responsável por garantir a qualidade e precisão nos serviços prestados, com foco em agilidade e satisfação do cliente. Atua de forma proativa na condução de processos como faturamento, entrega de exames e comunicação com a equipe clínica.
* Realizar a inclusão de pedidos no sistema com conferência de dados e informações clínicas.
* Efetuar o faturamento de planos de saúde com atenção aos procedimentos e guias.
* Atender pacientes com cordialidade, orientar sobre os procedimentos, anexar guias do plano e registrar forma de entrega.
* Encaminhar exames físicos aos pacientes e à pessoa designada para entrega ao dentista.
* Enviar exames por e-mail conforme solicitado.
* Alertar o radiologista sobre a necessidade de urgências.
* Solicitar ao radiologista a emissão de laudos dentro do prazo esperado.
* Executar outras atividades correlatas à função, garantindo o cumprimento dos objetivos organizacionais e a continuidade das operações.
Competências Necessárias:
* Excelente habilidade em gestão de processos e fluxos de trabalho.
* Habilidades analíticas e resolutivas para resolver problemas.
* Comunicação eficaz e assertiva para lidar com clientes e equipe.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar prioridades.
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de processos e tecnologia da informação.
Benefícios:
* Acesso a formação contínua e desenvolvimento profissional.
* Oportunidades de crescimento e promoção.