Responsável por prestar suporte técnico de 1º nível aos colaboradores da empresa, atuando na resolução de incidentes e demandas relacionadas a computadores, sistemas corporativos, redes básicas e periféricos.
* Atendimento e registro de chamados de suporte técnico;
* Instalação, configuração e manutenção básica de computadores, impressoras e demais periféricos;
* Suporte ao pacote Microsoft Office 365 (Word, Excel, Outlook, Teams, etc.);
* Criação e desbloqueio de contas de usuário (Active Directory, e-mail, etc.);
* Apoio na configuração de rede (Wi-Fi, cabeada, impressoras de rede);
* Escalonamento de chamados quando necessário para níveis superiores.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável - Ensino Superior Completo ou Cursando em T.I ou áreas correlatas.
* Conhecimento em sistema operacional Windows (instalação e configuração);
* Noções de rede (endereçamento IP, conectividade, impressoras de rede);
* Pacote Office 365 (principalmente Outlook e Teams);
Benefícios
Vale Refeição: R$ 600,00
Vale Transporte
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (Amil)
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Gympass (para você e seus dependentes)
Apoio Pass – suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone
Acesso livre às unidades do Sesc
Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG
Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais