Buscamos profissionais especializados em seguros para atuar na análise e administração de processos relacionados a seguros, garantindo emissão correta de apólices e suporte a sinistros.
Áreas de Atuação:
* Pós-venda de seguros
* Sinistro
* Emissão
* Pagamento
Requisitos:
* Experiência em corretora de seguros é um diferencial
* Nível superior ou cursando Administração, Gestão de Seguros, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatadas
* Capacidade analítica e resolução de problemas
* Relacionamento e comunicação
* Domínio do Pacote Office e familiaridade com softwares de gestão de seguros
* Facilidade com plataformas de atendimento e CRM
Atividades e Responsabilidades:
1. Conhecimento técnico em seguros
2. Atendimento ao cliente e relacionamento
3. Habilidades administrativas e organização
4. Negociação e vendas
5. Acompanhamento e gestão de sinistros
6. Abertura, acompanhamento e follow-up de assistências
7. Cadastro e reabilitação de apólices
8. Gestão de parcelas, revisão e geração de relatórios de cobrança
9. Transmitir e acompanhar endossos