Encontramos profissionais motivados para trabalhar como atendentes de suporte em um ambiente iGaming remoto. Para esse cargo, buscamos profissionais com experiência e boa comunicação no mercado iGaming.
Além disso, estamos procurando por pessoas que sejam proativas e tenham notebook/computador e celular disponíveis. O trabalho é 100% remoto, realizado na confortabilidade da sua casa. Nossos atendentes devem ter conhecimento avançado de computadores e programas de software utilizados na área iGaming, além de habilidades para lidar com problemas complexos e tomar decisões rápidas. Além disso, a linguagem portuguesa deve ser nativa ou fluente. É importante que os candidatos possam trabalhar de forma independente e sejam capazes de aprender constantemente.
Nossa equipe busca pessoas altamente qualificadas para nos ajudar a fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Se você é uma pessoa dinâmica e ambiciosa, que busca desafios e quer desenvolver suas habilidades técnicas, então essa pode ser a oportunidade certa para você!
* Experiência prévia no setor iGaming
* Boa comunicação oral e escrita
* Habilidades analíticas e resolução de problemas
* Conhecimento avançado de computadores e programas de software utilizados na área iGaming