Trabalhamos em vendas e atendimento para garantir a qualidade no serviço e satisfação do cliente.
Apoiamos na gestão de vendas e atendimento garantindo a qualidade no serviço e satisfação do cliente, auxiliando na liderança e motivação da equipe promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.
Treinamos novos colaboradores sobre os produtos serviços e processos da loja garantindo que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos pela equipe.
Apoiamos nos assuntos de gestão de pessoas vinculados a admissões promoções e desligamentos subsidiando a liderança na tomada de decisão.
Acompanhamos relatórios de vendas inventário e indicadores de desempenho da loja.
Acompanhamos o fluxo de estoque garantindo que os produtos estejam bem posicionados organizados e visíveis para os clientes de acordo com as diretrizes de merchandising da marca.
Recebemos e organizamos mercadorias garantindo que os produtos estejam disponíveis para venda.
Operamos o caixa da loja controlando as entradas primando pelas regras e fechamento conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
Emitimos as notas de devolução de clientes fornecedores e de transferência realizando o aceite de notas bem como a baixa dos termos de devolução.
Solicitamos as trocas no sistema e baixa de cotas.
Abre e/ou fecha a loja.
Mantenemos-nos atualizados sobre as tendências e inovações do mercado de tecnologia trazendo insights para melhorar o atendimento e o desempenho de vendas.