Estamos à procura de profissionais que gostem de ser protagonistas, se destaquem em suas atividades, seja criativo para ir além, engajado com os resultados, pessoas apaixonadas por tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e cool, aqui é o seu lugar!
E aí, está esperando o que?
Venha fazer parte da NAVITA, empresa líder de mercado em gestão de mobilidade e custos de TI!
**#vempranavita #gonavita
**Responsabilidades e atribuições**
- Foco em inbound, outbound e conteúdo;
- Mais do que buscar interessados na marca Navita, busca alguém com interesse e encaixe com serviço/produto que oferecemos;
- Motiva criação de campanhas para coletar leads;
- Descobre formas de fazer com que as pessoas percebam os riscos, dores e problemas; acompanhado da imagem Navita como solucionadora;
- Nutre prospects, leads e SQL (até mesmo quando devolvidos por pré-vendas);
- Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing on-line;
- Aplicação e acompanhamento de ações de Growth Marketing;
- Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (perfil de cliente ideal, persona, seguimentos alvo);
- Conceber e implementar campanhas de marketing B2B bem-sucedidas;
- Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing on-line;
- Gerencia e acompanhar o progresso através de indicadores junto aos analistas de marketing e design;
- Identificar e analisar concorrentes;
- Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas;
- Colaborar com as agências contratadas de marketing de conteúdo para produção de conteúdo e materiais ricos;
- Criar textos claros de marketing de produto, comunicação interna;
- Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços;
- Preparar e apresentar indicadores à Alta Gestão;
**Indicadores**
- Geração de Oportunidades;
- Quantidade de Oportunidades geradas para o time de vendas (MQL e SQL) por origem;
- Taxa de conversão (%) de visitantes em leads; taxa de conversão (%) de Leads para MQL e de MQL para SQL por origem (Adwords, Site, Material Rico, Webinar...)
- Reconhecimento da marca: número de seguidores no LinkedIn, engajamento com os posts no LinkedIn e Instagram
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como Coordenador de Marketing, Supervisor de Marketing ou função similar
- Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital como RDStation, Meetime, Exact Sales, Google ADWords e Wordpress,
- Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados
- Experiência com campanhas de SEO/SEM
- Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, web analytics e Google Adwords
- Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
- Bacharelado em Marketing ou área relacionada
**Informações adicionais** Perfil Comportamental**
Profissionais que gostem de ser protagonistas, se destaquem em suas atividades, seja criativo para ir além, engajado com os resultados, apaixonade por tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e cool, aqui é o seu lugar!
Neste caso o Coordenador de Marketing participará das campanhas e ações de geração de oportunidades da Navita. As principais responsabilidades incluem realizar pesquisas de mercado, produzir materiais promocionais e analisar dados de vendas.
**Nossos Benefícios**
**Alimentação**
- Vale Refeição
**Saúde**
- Assistência Médica Bradesco
- Assistência Odontológica Porto Seguro
- Seguro de Vida
**Desenvolvimento/Cultura**
- Parceria com Instituto FEPAF
- Plano de Carreira Individual
- Trilha de Capacitação com Alura Business
**Qualidades de Vida**
- Parceria com a Vitta
- Gympass
- Parceria com o SESC
- Day off no mês do seu aniversário
- Dress code flexível
**Para as mamães e os papais**
- Auxílio Creche
- Licença maternidade e paternidade
**E ainda tem mais**
- Programa de Indicação
- Equipamentos
- Vale Transporte
- PLR
- Ah, e os nossos benefícios não descontam para colaboradores Navita!_