Escola para mães - Produtora Âmago
Somos uma produtora de conteúdo especializada em grandes audiências, trabalhamos em sociedade com a especialista em maternidade Ivana Jauregui.
Através do nosso conteúdo nas redes sociais ajudamos milhões de mães a lidar com os desafios da maternidade.
Se você é uma pessoa motivada e exigente, e gostaria de trabalhar em uma empresa onde possa ver de perto o impacto positivo que seu trabalho gera no mundo, esta vaga é para você.
Confira nosso instagram @ivana__jauregui
Oportunidade:
Estamos em busca de um(a) Analista de Processos e Projetos para integrar o time da Âmago.
Procuramos alguém extremamente organizado(a), ágil e atento(a) aos detalhes, capaz de transformar planos em execução com velocidade e consistência.
Essa é uma oportunidade para quem ama fazer acontecer, gosta de estruturar, acompanhar e garantir entregas impecáveis.
O(a) profissional será responsável por executar, organizar e acompanhar o dia a dia operacional da empresa, garantindo que tarefas, métricas e fluxos estejam sob controle, com comunicação clara, prazos em dia e resultados reportados com precisão.
Atividades:
Executar e acompanhar tarefas operacionais de diferentes áreas (infra, financeiro, suporte, marketing e conteúdo);
Gerenciar e manter números e integrações de ferramentas (WhatsApp Business, Sellflux, Squarespace, Active Campaign, Guru, etc.);
Fazer registro e conferência de métricas e indicadores de desempenho;
Mapear e atualizar fluxogramas de processos internos;
Apoiar em tarefas de recrutamento, lançamentos de produtos e organização de agenda de podcasts e eventos;
Manter o financeiro organizado, com conferência e atualizações de planilhas;
Criar tutoriais e processos detalhadas para a equipe;
Acompanhar projetos pontuais e pequenos projetos de migração de ferramentas e sistemas.
Requisitos:
Experiência prévia com rotinas administrativas, operacionais ou de projetos (mínimo 1 ano);
Domínio intermediário a avançado de planilhas (Google Sheets ou Excel);
Familiaridade com ferramentas digitais (Drive, Canva, WhatsApp Business, Monday, Squarespace, etc.);
Capacidade analítica e raciocínio lógico para compreender fluxos e resolver problemas;
Excelente organização e atenção a detalhes;
Boa comunicação escrita e estruturada;
Disponibilidade para trabalho remoto em horário comercial (segunda a sexta, 8h–12h / 14h–18h).
Forma de contratação:
Contrato como prestador de serviços (MEI).
Trabalho 100% remoto.
Vaga remunerada – envie sua pretensão salarial ao se candidatar.
Importante: leia com atenção a descrição da vaga antes de fazer a sua candidatura, buscamos apenas profissionais que se encaixem com o nível de experiência e requisitos descritos acima.