Missionário Publicitário
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo profundamente suas necessidades e objetivos para oferecer soluções publicitárias personalizadas e eficazes. Este profissional coordena projetos publicitários do início ao fim, garantindo entrega dentro do prazo, qualidade e satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento gerencial de excelência aos clientes a partir da assinatura do contrato
* Direcionar a estratégia a ser adotada junto à equipe de Planejamento
* Garantir a execução das ações definidas no Planejamento
* Gerenciar e delegar tarefas, estabelecendo prazos e prioridades das atividades do time
* Revisar resultados e diretrizes de próximos passos
* Apresentar resultados e relatórios aos clientes em conjunto com o Diretor de Contas
* Responsável pela garantia da qualidade das entregas, revisando em conjunto com o Diretor de Contas e Diretor de Criação quando necessário
* Liderança no time
* Organização e controle de pauta diária
* Análise e elaboração de briefings
* Defesa e apresentação de peças e campanhas para o cliente
* Acompanhamento das rotinas e tarefas do assistente (quando houver) e do time
* Solicitação e acompanhamento de orçamentos de produção e mídia
* Organização de cronogramas de campanhas e ações, a partir de modelo pré-definido
Habilidades e Qualificações:
* Compreensão profunda das necessidades e objetivos dos clientes
* Excelência em comunicação e relacionamento com clientes
* Capacidade de liderança e gestão de equipes
* Conhecimento avançado de tecnologias e ferramentas publicitárias
* Administração eficiente de projetos e prazos
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador
* Desenvolvimento contínuo nas habilidades e conhecimentos publicitários
* Colaboração com uma equipe experiente e apoiadora