Função: Apoiar as atividades comerciais da empresa por meio de atendimento ao cliente. Executar tarefas administrativas e colaborar eficazmente com a equipe de vendas.
Principais Atividades: Pré-atender e qualificar clientes online por meio de mensagem e ligações, Colaborar com corretores e equipe de vendas no atendimento ao cliente. Gerar fluxo contínuo de leads qualificados, construindo e organizando pipeline de oportunidades para o time de vendas. Controlar funil de leads designando para área específica.
Outras Responsabilidades: Fazer follow-up e controle dos clientes. Prestar assistência administrativa para a equipe de vendas. Elaborar relatórios. Participar de treinamentos e desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento do produto. Auxiliar na construção de relacionamentos duradouros. Lançar NF sobre comissões e materiais. Relatório de comissão interna.
Requisitos Básicos: Graduação em Administração de Empresas em andamento ou concluído;
Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação;
Habilidades Desenvolvidas: Habilidade analítica para interpretação de dados e tendências de mercado;
Provas de Competência: Familiaridade com ferramentas de CRM e Pacote Office